Lagartixa diz:

"Agora não existe mais essa história de que Calouro é Burro. Calouro é Lagartixa".

domingo, 1 de agosto de 2010

Depois de sombra e água fresca...

Sombra e água fresca? Então passamos nossas férias no lugar errado, pois estávamos trabalhando para voltar com gás total logo na primeira semana de aula. O Jornal Lagartixa, primeiramente, saúda todos o novos alunos de comunicação social e deseja um ótimo semestre.
Lembrando que o Jornal Lagartixa é uma iniciativa dos alunos do (hoje) terceiro semestre e recebe a especialíssima colaboração de alunos de outros semestres.
Para ler todas as notícias, passe no saguão do Instituto de Linguagens e procure o mural mais bonito e informativo, o nosso.
Se você não puder passar no IL, confira aqui todas as matérias publicadas no Lagartixa.
Sobre Internet e Comunicação temos uma matéria sobre o trabalho colaborativo na internet, por Walter Eller; temos também uma matéria sobre Cinema e Comunicação, por Fernanda Sólon; Leitura, por Yule Weimer; Música, por Jean Michel; Política, por Lorena Bruschi e ainda, uma matéria sobre Eventos Federais, nessa edição por Eveline Bezerra.
E complementando o que foi publicado sobre moda no Jornal Lagartixa, a Bianca Poppi disponibilizou um trabalho dela sobre Moda e Comunicação. Baixe aqui a versão em PDF.


Para maiores informações entre em contato em blogdolagartixa@gmail.com ou siga-nos pelo @lagarttixa.

Por enquanto é só. Esperamos que tenham gostado, volte sempre.


Valeu :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário