Lagartixa diz:

"Agora não existe mais essa história de que Calouro é Burro. Calouro é Lagartixa".

domingo, 1 de agosto de 2010

Política

Por Lorena Bruschi

Debates eleitorais

As eleições para presidente, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais estão se aproximando, e no que mais se aposta para conhecer as propostas e idéias dos candidatos são as entrevistas e debates eleitorais.
A disputa entre quem governará o Estado de MT é a mais acirrada, tendo como candidatos o governador Silval Barbosa (PMDB), o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), Marcos Magno (PSOL) e Mauro Mendes (PSB).
O primeiro debate com estes candidatos aconteceu em Cáceres neste dia 25 e foi transmitido pela rádio Difusora AM/FM. Entrevistas com os candidatos Wilson Santos e Mauro Mendes também já foram feitas no programa “documento 47” (e podem ser conferidas no http://www.documento47.assistaki.com.br/).
Na rede Record serão entrevistados nesta semana Silval Barbosa (PMDB) na segunda (2), Wilson Santos (PSDB) na terça (3), Marcos Magno (PSOL) na quarta (4) e Mauro Mendes (PSB) na quinta (5). Nessa rodada as entrevistas acontecem às 9h45 na rádio CBN, às 11h15, no programa Cadeia Neles e às 12h30 no Jornal do Meio-Dia.
Na TV Cidade Verde, afiliada da Band em Mato Grosso, o primeiro debate será realizado no dia 12 de agosto, a partir das 21h15 (hora local), com duas horas de duração.

Valeu :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário