Lagartixa diz:

"Agora não existe mais essa história de que Calouro é Burro. Calouro é Lagartixa".

domingo, 1 de agosto de 2010

Música

Por Jean Michel

Movimento Colorido

Nas ruas,nos shoppings,nas escolas, “aonde quer que eu vá” as calças, camisetas, bonés, tênis e óculos coloridos estão lá. No atual cenário musical a alegria colorida das bandas parecem ter tomado conta. A do comércio de roupas e acessórios também parece ter sido invadida pela legião de fãs que usam o colorido, ás vezes exagerado, para seguirem o padrão do momento. Esse é o que chamamos de “movimento colorido” que tem criado força e ganhando cada vez mais adeptos no mundo adolescente.
Bandas como Restart, Cine e Hori, representam muito bem esse cenário. Elas  ganharam uma fidelidade dos seu fãs que parece ultrapassar barreiras. Se antes havia um certo preconceito com o estilo “emo”, como o cabelo por exemplo, isso agora não é mais problema. Esse movimento parece estar dando cor, literalmente, ao mundo da moda e até mesmo na vida de muitos jovens. Se antes o preto clássico era sempre utilizado, agora combinações como verde limão e laranja fluorescente ganharam espaço nas lojas.
Se por acaso seu irmão, seu primo, seu amigo, implorar por um guarda-roupa repleto de cores diferentes não se assuste! Ele apenas foi capturado pelo movimento colorido. O “bacana” agora é vestir a camisa (colorida, claro), declamar os versos amorosos (quase sempre melosos), ignorar o que era considerado cafona ou exagerado e viver a vida como uma piscina de bolinhas ou uma salada de frutas.

Valeu :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário