Lagartixa diz:

"Agora não existe mais essa história de que Calouro é Burro. Calouro é Lagartixa".

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Por Igor Xantecler

Há algumas semanas o Instituto de Linguagens foi invadido por algumas lagartixas coloridas que deixava no ar uma curiosidade. Era um tal de perguntarem – O que são essas lagartixas? - e tudo o que as lagartixas diziam era – Aguarde! Em breve! Vem ai! - E todos que passavam pelo saguão ou pelos corredores do IL ficavam pensando que diabos seriam aquelas lagartixas. Afinal, aquilo eram mesmo lagartixas?
 
Lagartixa foi o nome escolhido para o Jornal Mural que lançou sua primeira edição na última quarta-feira (7). O nome, além de descontraído, faz uma brincadeira com a ideia de jornal mural. Subindo pelas paredes. É a notícia que está aqui e ali, andando pelas paredes.
 
O Jornal surgiu com a iniciativa de um grupo de alunos do segundo semestre de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso, que viu na ideia uma forma de estar colocando em prática o que aprendem na sala de aula.

Para aqueles que quiserem ler o Jornal Lagartixa na integra, dê um pulo no saguão do Instituto de Linguagens. De longe já se vê o mural mais descontraído, bonito e moderno.

Leia aqui no blog as matérias completas de Esporte e Política Externa.

No blog, deixe seu recado clicando aqui ou clique na barra superior em Espaço do Leitor. Lá você pode deixar seus dados para receber notícias quentinhas sobre o Jornal Lagartixa.
Conheça ainda a equipe do Jornal Lagartixa clicando aqui ou na barra superior em Quem Somos.

Agradecemos pela visita,

Volte Sempre.

Subindo Pelas PaRedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário